Adalberto Clemente
“Adorei este Curso, as Formadoras foram fantásticas, sempre disponíveis para tirar duvidas, este curso será certamente uma mais valia para a minha vida profissional. ”
Catarina Serrano
“Ganhei novas competências, adquiri novos conhecimentos na área, e tenho esperança de poder voltar a trabalhar com crianças.”
Catarina Pinto
“O curso está muito bem planeado! Parabéns!”
Ana Marçagão
“Muito prestáveis e atenciosos em todos os contactos que fiz com a instituição. Foi a primeira vez que fiz um curso online e fiquei agradavelmente surpreendida com a organização e acessibilidade de materiais e logística. ”
Simone Henmi
“O conteúdo de todos os módulos foram de fácil entendimento! Mesmo se o formando não tiver qualquer contato com a área, ficam claros todos os tópicos e assuntos das lições! Eu adorei ter realizado este curso!!! ”
Patrícia Saltão
“Este foi sem dúvida, um excelente curso, com materiais que ajudaram a perceber toda a matéria fornecida ao longo do curso. Obrigada por toda a ajuda, recomendo sem pensar duas vezes esta instituição de ensino.”
Degeanne Porto
“Moderno, prático e com conteúdos atuais ao nível académico, com uma abordagem de fácil acesso aos formadores, rápidas respostas aos e-mails de esclarecimento de duvidas. O curso no formato e-learning não atrapalha a nossa rotina. Excelência em tudo. ”
Neudja Henriques
“Fiquei muito satisfeita e pretendo fazer outros cursos assim que possível. Agradeço a toda a equipa da Cognos, que nos atende tão prontamente.”
Elsa Andrade
“O profissionalismo da equipa num todo surpreendeu-me pela positiva. Muito graças a vocês sou, pela primeira vez, feliz no trabalho. Material fornecido muito organizado, específico e relevante. Obrigada!”
Aquina Gama
“O curso perfeito para mim! Estou deveras grata, por todo apoio, paciência por parte de todo o corpo docente. Um bem-haja a toda equipa da Cognos. Parabéns Cognos, pelo vosso trabalho de excelência.”
Filipa Covelo
“Gostei muito do curso e dos conteúdos que foram abordados.”
Tânia Serra
“Adorei o curso. Tenho a certeza que não será o único que vou tirar convosco. Muito satisfeita.”
Monalisa Augusto
“Excelente instituição! Excelente formadora, com domínio dos conteúdos!
”
Fernanda Rocha
“Foi uma formação bastante interessante e, com conteúdos didáticos e assertivos.
”
Isabel Helena
“Agradecer primeiramente à instituição pela oportunidade, a plataforma é muito organizada e de acesso rápido a todos os itens para o estudo!
”
Eliane Oliveira
“A instituição ofereceu oportunidade de qualificação de modo bastante interessante, pude estudar e cumprir os requisitos propostos dentro do meu tempo disponível. ”
Emilly Pivante
“Conteúdos relevantes, bem organizados e claros, contribuindo de forma significativa para a minha formação profissional.”
Lígia Cabral
“O atendimento tanto por e-mail, como por telefone foi sempre rápido, claro e esclarecedor. Ótima comunicação entre as colaboradoras. Saliento o profissionalismo, atenção e dedicação da equipa, foram de extrema excelência. Muitos parabéns! Fico muito grata.
”
Kristina Stoimenova
“Tive um excelente atendimento e acompanhamento por parte da equipa e formadores. Certamente, irei realizar mais formações com a Cognos. O meu Obrigada! ”
Vera Moniz
“Adorei estudar através da Cognos! Há muito tempo que procurava aperfeiçoar o meu conhecimento na área da Educação e não sabia como. Foram dias e horas de estudo intensivo para conseguir dar o meu melhor e, obter a melhor nota possível. Espero não ficar por aqui. Tenho esperança de poder continuar a adquirir novas formações e cursos com a vossa instituição! Recomendo vivamente a Cognos a qualquer pessoa que queira enriquecer a sua vida profissional. Obrigada por tudo!!! Agora sim, posso dizer que sou Técnica de Ação Educativa, uma profissão que amo de coração e que sempre trabalhei tanto por ela.”
Maria Santos
“Gosto muito do centro e das vossas formações, espero que implementam mais cursos de formação.”
Bárbara Valério
“Gostei muito, a formadora ajudou-me bastante, esteve sempre presente quando precisei, aprendi muito!”
Leontina Gaspar
“O curso de Técnica de Ação Educativa foi para mim um desenvolvimento pessoal muito positivo, tendo como objetivo as disciplinas que tive que ler, trabalhar e fazer testes destes módulos desde o inicio ao fim, foram técnicas abrangentes que adquiri nesta formação, foi essencial todo o conhecimento ao logo destes meses.”
Vânia Reis
“Sinto-me imensamente agradecida. Estou muito feliz por ter alcançado este projeto e objetivo. Obrigada. ”
Susana Vasconcelos
“Foi a minha primeira experiência numa formação e-learning e adorei a sua realização, uma vez que o curso está bem organizado.”
Suzana Matias
“Formadora esteve sempre disponível. Não há nada a apontar.”
Raquel Amado
“Formadora esteve sempre disponível e esclareceu todas as minhas dúvidas.”
Bruna Hora
“Tudo correu muito bem e agradeço muito aos formadores pela atenção.”
Diana Carvalho
“Formadora excelente, sempre pronta a ajudar no que precisasse, com nota imediata nas avaliações e com umas palavras de apoio e incentivo. Muito boa profissional e com uma excelente forma de ensino pois os seus manuais e as apresentações eram claros e de grande aprendizagem.”
Elizabeth Calombe
“Formadora muito eficiente e profissional, parabéns! Respostas claras e muito imediatas. Esclarecia muito bem sobre os temas em caso de duvidas. Obrigada ”
Viviane Petruccio
“Fazer o curso de Técnico de Acção Educativa foi uma experiência muito boa. O curso abrange muitas áreas e nos permite ter um conhecimento rico em informações. ”
Sandra Jarroca
“Formadora revelou grande disponibilidade e dedicação na resposta a todas a questões enviadas por email.”
Bece Mateso
“Gostei muito do curso e do conteúdo de aprendizagem. Os formadores são muito atentos. ”
Liliana Pires
“Formadoras de excelência. Sempre prontas a ajudar e a esclarecer qualquer dúvida.”
Catarina Serrano
“Gostei muito dos conteúdos do Curso. Achei as perguntas dos testes claras e de fácil compreensão. O desafio foi interessante e uma novidade para mim, o que me permitiu ganhar novas competências. Obrigada”
Andreia Figueiredo
“Curso muito bem estruturado e com professores sempre disponíveis para ajudar!
Recomendo!”
Tiago Medina
“Gostei muito da Formadora, a forma como respondia aos meus emails era fantástica, parecia que me conhecia pessoalmente, era tão bom sentir isso. Muito obrigada.”
Miriam Costa
“Fiz o curso Técnico de Ação Educativa, fui muito bem recebida e sem dúvida a COGNOS conseguiu surpreender-me, primeiramente pela rápida resposta às minhas questões via e-mail e prontidão por parte dos formadores, e pela qualidade do conteúdo da formação!
Fiquei muito satisfeita com o curso que me servirá de base para prosseguir estudos de nível superior!
A toda a equipa e formadores, um muito obrigado!”
Bianca Paluszkiewicz
“Ótimo curso com profissionais muito qualificados. ”
Indira Ratilal
“Demonstra disponibilidade em acompanhar e auxiliar o aluno. Lança as notas prontamente e envia as avaliações corrigidas de modo a que o aluno tenha acesso às respostas corretas.”
Marjorie Alves
“Gostei imenso do modo como as aulas foram disponibilizadas na plataforma, de fácil acesso e compreensão. Gostei imenso do acompanhamento e assistência oferecida. Domina os temas de suas unidades, mostra-se sempre disponível para esclarecimentos de dúvidas, sempre muito solícita, simpática e atenciosa. ”
Elsa Barbosa
“Formadora muito prestável, atenciosa e sempre a demonstrar interesse pelo formando. Sempre com uma palavra de incentivo. ”
Carolina Santos
“Em todos os aspetos estruturais da disciplina nota máxima. Recomendo a 100%.”
Jéssica Menichas
“Formadores excelentes, o atendimento em caso de dúvidas é ótimo! ”
Denisa Bazdara
“Adorei o curso, fácil e organizado!
”
Luciana Carvalho
“Grata. Excelente curso.”
Mónica Morais
“Adorei a colaboração com a formadora.”
Mery Loreto
“Gostei imenso do curso. Foi excelente! A formadora é excelente. ”
Filipa Alves
“Excelente Curso voltaria a repetir!”
Cidália Borges
“Excelente formadora, pessoa maravilhosa e humana. Muito obrigada.
”
Cláudia Moreira
“Adorei este curso, adorei os formadores, adorei tudo. 1000 estrelas para tudo. Adorei, obrigada por tudo.”
Margarida Nunes
“Um acompanhamento ótimo, sempre muito disponível e simpática. Explicou sempre todos os pontos das matérias, em especial todas as falhas das avaliações! Adorei.”
Inês Cunha
“Um agradecimento em especial pela atenção que a formadora teve comigo e, pela força e incentivo que me deu para seguir com a área que realmente me faz feliz.
”
Catarina Morgado
“Adorei a formação, foi bastante interessante”
Cláudia Correia
“Foi uma boa experiência, a nível pessoal e de aprendizagem.”
Lara Rocha
“Adorei este curso. Muito obrigada.”
Alessandra Lobo
“Meu sincero agradecimento à Cognos por tamanho profissionalismo. Conteúdo prático, fácil de entender e toda atenção prestada das Formadoras que foram excelentes. Recomendo!
”
Marisa Nascimento
“A equipa Cognos Formação é espetacular, muito prestativos e atendem com muita clareza, as dúvidas que tive durante o curso rapidamente a equipa me respondia. Nota mil para equipa Cognos! Grata a todos!”
Denise Moreira
“Formadora muito atenciosa!! Amei!”
Luz Lopez
“Foi uma ótima experiência e gostei muito. ”
Alison Neiva
“Quero agradecer à formadora pelo carinho e pela dedicação com que me acompanhou durante todo este curso. A sua sabedoria e apoio foram essenciais para o meu crescimento. Sou profundamente grata por ter tido esta formadora nessa jornada. Obrigada.”
Soraia Gama
“Formadora muito simpática e prestável. Obrigada ”
Eliane Oliveira
“Os formadores foram bastantes prestativos e estavam prontos para tirar dúvidas quando surgiam. Excelentes profissionais.”
Marta Brito
“Gostei muito da formadora, muito prestável e atenciosa. ”
Filipa Vilar
“Sempre disponível e acessível.”
Filipa Vilar
“Sempre disponível e acessível.”
Filipa Vilar
“Sempre disponível e acessível.”
Mariana Martins
“Adorei tudo, recomendo. Super atenciosos.”
Joana Ferreira
“Muito obrigada pela atenção prestada e por toda a disponibilidade para a realização do curso.
Foi sem dúvida um curso que me deu muito prazer realizar e oxalá me abra portas nesta área que tanto gosto”
Patrícia Santos
“Gostei muito de ter tirado esta formação convosco, assim que for possível tirarei também a formação em inteligência emocional, é outro tema que me agrada bastante”
Catarina Felicidade
“Aproveito para a agradecer todo o vosso desempenho, esforço e atenção que tiveram comigo. Estou muito satisfeita. Foi muito bom.
Um grande obrigada”
Daniela Barreira
“Agradecer à Cognos que me acolheu, me proporcionou a realização do Curso e me acompanhou na sua realização. Só posso fazer uma avaliação bastante positiva deste percurso. E enriquecedora. Com a Cognos, finalmente encontrei, realizei e concluí um Curso que me ofereceu uma Formação positiva, rica e de qualidade, realizada com gosto, com o coração cheio e realizado. Com esperança, agora, da possibilidade que esta Formação oferece de futuro trabalho na área da Acção Educativa. Agradeço à Cognos pelo vosso sempre profissionalismo, disponibilidade, prontidão, dedicação e simpatia com que fui acolhida e acompanhada. Até já”
Elisabete Luzio
“Venho também informar a Cognos que fiquei bastante satisfeita com o resultado do curso e com o vosso profissionalismo,por este motivo não me canso de vos recomendar.Informo-vos também que já me encontro a trabalhar na área. Obrigado e até breve”
Gonçalo Costa
“Queria retribuir a mensagem de parabéns que me foi enviada pela conclusão do curso de TAE. Queria agradecer também o vosso empenho e principalmente a flexibilidade da plataforma e-lerning que me possibilitou fazer o curso mesmo com os meu horários de trabalho irregulares”
Márcia Lopes
“Gostei muito, embora já trabalhe com crianças aprendi muito com as pesquisas que fiz e a informação prestada em cada módulo.”
Manuela Benzinho
“Correu tudo muito bem, e sempre com toda a disponibilidade da vossa parte para ajudar. Tenho de agradecer também toda a vossa ajuda para a realização do meu estágio. Só tenho bem a dizer da Cognos e irei com certeza recomendar. ”
Carla Soares
“Gostei muito desta formação! Agradeço a atenção e amabilidade da vossa parte e apoio ao longo destes meses. Obrigada e bem haja! ”
Carlos Silva
“Desde já agradeço a oportunidade de conseguir este curso de forma tão breve. Numa opinião pessoal, os módulos estavam muito claros e com a informação muito explícita.
Sublinho a prontidão com que responderam às dúvidas e o facto do curso não ser tão dispendioso, comparativamente com cursos idênticos em outras entidades formadoras.”
Martina Fernandes
“Gostei muito do curso. Está muito bem estruturado e tem matérias muito relevantes.”
Marisa Teixeira
“Tendo uma disponibilidade horária muito reduzida, esta formação tem o formato ideal às minhas necessidades. Muito obrigada pelo serviço prestado. ”
Bruna Hora
“Tudo correu muito bem e agradeço imenso a todos pelo carinho e dedicação. Adorei a acessibilidade do curso e todos os conteúdos.”
Patrícia Thurler
“Eu fui aceite para participar de um concurso devido à formação na Cognos!”
Meirevone Amurim
“Gostei muito de fazer o curso de Técnico de Auxiliar Educativa e-learning da Cognos. Excelentes conteúdos de aprendizagem, a equipe muito comprometida com o aluno, excelentes professores. Equipe administrativa sempre disponível quanto ao atendimento. Boa qualidade de ensino, preço bom e ótimo profissionalismo. Estou muito satisfeita.”
Inês Alves
“Adorei! Profissionais muito dedicados e curso muito bem organizado!
”
Laura Pinto
“Excelente formação, com formadora muito atenciosa e sempre presente.
”
Tânia Serra
“Curso acessível a todos os níveis. Formadores sempre disponíveis. Sempre que contatei com a escola fui sempre bem atendida e devidamente esclarecida. Recomendo. ”