
ARQUEOLOGIA
Preço
650 €. Possibilidade de pagamento faseado
Formatos disponíveis
E-Learning (5 meses) ou Presencial (230 h)
Certificação
+info
O QUE DIZEM OS NOSSOS FORMANDOS...
A formação foi muito útil uma vez que estava a iniciar a minha carreia na área escolar.
1. CALENDARIZAÇÃO
Em formação e-learning: início imediato
ou
Em formação presencial: início a 6 de março
2. HABILITAÇÕES MÍNIMAS
Licenciatura, Bacharelato, Pós-Graduação, Especialização, MBA, Mestrado ou Doutoramento.
3. DESTINATÁRIOS
Psicólogos (formação pré-bolonha ou formação pós-bolonha com frequência de Mestrado).
4. OBJETIVOS
1. Compreender o papel e a função do grupo de profissionais que intervêm na organização das respostas educativas no âmbito da educação inclusiva e necessidades educativas especiais, tais como o Serviço de Psicologia e restantes Profissionais de Serviços Internos/Externos à Escola, bem como pais e encarregados de educação;
2. Identificar problemáticas que conduzem à educação inclusiva e problemáticas que configuram outras necessidades educativas;
3. Dominar técnicas e instrumentos que permitam avaliar e intervir no âmbito da Educação Inclusiva/NEE;
4. Reconhecer a utilidade e fundamentação de um instrumento como a CIF e o DSM-5;
5. Desenvolver competências de investigação na área da educação inclusiva/educação especial, visando uma atitude de atualização e reflexão constantes.
5. PLANO CURRICULAR
6. FORMAÇÃO AVANÇADA PÓS-UNIVERSITÁRIA - CERTIFICADO
Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
7. EQUIPA FORMATIVA
Formadores Certificados Pedagogicamente pelo IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional e com vasta experiência na área.