INÍCIO | APRESENTAÇÃO | E-LEARNING | FORMAÇÃO | FORMAÇÃO AVANÇADA | MBA's | LIVRARIA | EMPREGO | CONTACTO
menu logo logo cognos formação
Logotipo dgert
DESENVOLVIMENTO PESSOAL
• Desenvolvimento pessoal
FORMAÇÃO DE PROFESSORES/FORMADORES E CIENCIAS DA EDUCAÇÃO
• Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas
CIÊNCIAS SOCIAIS E DO COMPORTAMENTO
• Psicologia
• Sociologia e outros estudos
CIÊNCIAS EMPRESARIAIS
• Gestão e administração
INDÚSTRIAS TRANSFORMADORAS
• Indústrias alimentares
SAÚDE
• Saúde - programas não classificados noutra área de formação SERVIÇOS SOCIAIS
• Trabalho social e orientação
logo cognos formação

Formação Avançada
em Marketing

Contacto Cognoscontactos cognos

Formação Avançada em Marketing

Preço
550 €. Possibilidade de pagamento faseado

Formatos disponíveis
E-Learning (4 meses) ou Presencial (260H)

Certificação
+info





No centro do sucesso do seu negócio está uma estratégia de marketing eficiente!

O curso de Formação Avançada em Marketing tem como objetivo fornecer-lhe as ferramentas para:

• Chegar aos seus clientes
• Garantir que eles voltam

A importância do marketing é transversal a praticamente todos os departamentos de uma empresa: publicidade, relações públicas, promoções, vendas, produção, planeamento, etc.

O Marketing é um processo através do qual um produto ou serviço é apresentado e promovido a potenciais clientes.

É indiferente criar os melhores produtos ou serviços, se não conseguir chegar aos potenciais clientes de forma eficaz. Com este curso irá conhecer as melhores estratégias de marketing para o seu negócio.

curso com elevada empregabilidade

1. CALENDARIZAÇÃO
Em formação e-learning: início imediato
ou
Em formação presencial:

2. DESTINATÁRIOS
• Titulares de habilitações de 12º ano de escolaridade
ou
• Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica)

3. OBJETIVOS
• Desenvolver estratégias, planos e soluções inovadoras de Marketing para as empresas
• Compreender o cliente
• Construir uma estratégia de marketing
• Medir e avaliar a eficácia da estratégia de marketing e realizar adaptações
• Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing
• Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para esta área.

4. PLANO CURRICULAR

Módulo 1 - MARKETING EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (40 horas)
Módulo 2 - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING (30 horas)
Módulo 3 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM (25 horas)
Módulo 4 - MARKETING DE CONTEÚDOS (30 horas)
Módulo 5 - MARKETING RELACIONAL- CRM (20 horas)
Módulo 6 - MARKETING DIGITAL: SOCIAL MEDIA, REDES SOCIAIS, COMMUNITY MANAGEMENT, MOTORES DE BUSCA (40 horas)
Módulo 7 - MÉTRICAS DE MARKETING E ROI (35 horas)
Módulo 8 - COMO CRIAR UM PLANO DE MARKETING (40 horas)

5. CERTIFICADO
No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados:

• Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação;

• Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

6. EQUIPA FORMATIVA
Formadores Certificados Pedagogicamente pelo IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional e com vasta experiência na área.

7. COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
Dr. Alexandre Oliveira
Gestor de Empresas