
ARQUEOLOGIA
Preço
720 €. Possibilidade de pagamento faseado
Formatos disponíveis
E-Learning (4 meses) ou Presencial (220 h)
Certificação
+info
O QUE DIZEM OS NOSSOS FORMANDOS...
Desde 2015 que venho a desenvolver ações direcionas pelos estudos apontados em cada módulo da Formação,realmente o material proposto por vocês para estudo, ampliou minha função no mercado de trabalho e tenho aplicado os conceitos no meu quotidiano profissional,gerando assim vantagem competitiva e empregabilidade para a minha mão de obra. Mais do que um projeto investigativo, realizei um projeto de intervenção demonstrando na prática como tenho aplicado o conhecimento obtido na Formação em dependên
Agradeço toda a atenção e disponibilidade por parte da Formadora da Formação, ao longo deste processo e todos os esclarecimentos às minhas (muitas) duvidas, o que tornou esta formação muito proveitosa. O meu muito Obrigado.
1. CALENDARIZAÇÃO
Em formação e-learning: início imediato
ou
Em formação presencial: início a 6 de março
2. HABILITAÇÕES MÍNIMAS
Licenciatura, Bacharelato, Pós-Graduação, Especialização, MBA, Mestrado ou Doutoramento.
3. DESTINATÁRIOS
Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno das dependências químicas.
4. OBJETIVOS
Dotar os formandos dos conhecimentos necessários ao diagnóstico, classificação, avaliação e tratamento das dependências químicas:
1) Apresentação do tema da dependência de substâncias psicoativas;
2) Definição de dependência química, características e comorbidades associadas;
3) Compreensão das áreas farmacológicas, fisiopatológicas e neurobiológicas das dependências químicas;
4) Discussão das modalidades de tratamento.
5. PLANO CURRICULAR
6. FORMAÇÃO AVANÇADA PÓS-UNIVERSITÁRIA - CERTIFICADO
Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
7. EQUIPA FORMATIVA
Formadores Certificados Pedagogicamente pelo IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional e com vasta experiência na área.