Preço
160 €.
Possibilidade de pagamento faseado
Formatos disponíveis
E-Learning (4 semanas)
ou
Presencial (40h)
Certificação
+info
O QUE DIZEM OS NOSSOS FORMANDOS...
O curso teve uma importância fulcral na minha atividade profissional, visto que melhorei substancialmente a lidar com diversas situações nos quais administrativos são confrontados diariamente (seja em gestão de trabalho, relações entre pares, superiores, etc...).
Excelente qualidade formativa. Considero uma entidade credível para repetir outras ações de formação. O material disponibilizado era de grande qualidade e muito bem organizado. Foi uma mais-valia ter realizado esta formação.
1. CALENDARIZAÇÃO
Em formação e-learning: início imediato
ou
Em formação presencial: início a
3 de outubro
2. DESTINATÁRIOS
Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros.
3. OBJETIVOS
- Definir conflito e as estratégias para o prevenir;
- Diagnosticar a situação conflituosa;
- Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito;
- Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito;
- Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções.
4. PLANO CURRICULAR
5. CERTIFICADO
Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
6. EQUIPA FORMATIVA
Formadores Certificados Pedagogicamente pelo IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional e com vasta experiência na área.