Preço
230 €.
Possibilidade de pagamento faseado
Formatos disponíveis
E-Learning (4 semanas)
ou
Presencial (50h)
Certificação
+info
O propósito de elaborar um plano de marketing é estar atento ao mercado, inovar para o cliente, trazer às pessoas aquilo com que se identificam. Logo, quando se traça um plano de marketing é fundamental ter em conta a população ou o público-alvo a quem tal plano se dirige.
1. CALENDARIZAÇÃO
Em formação e-learning: início imediato
ou
Em formação presencial: início a
6 de junho
2. DESTINATÁRIOS
Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior.
Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing.
Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação.
3. OBJETIVO GERAL
Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber.
4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS
a) Compreender o conceito de plano de marketing;
b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas;
c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing;
d) Construir um plano de marketing.
5. PLANO CURRICULAR
6. CERTIFICADO
Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
7. EQUIPA FORMATIVA
Formadores Certificados Pedagogicamente pelo IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional e com vasta experiência na área.