DESENVOLVIMENTO PESSOAL • Desenvolvimento pessoal FORMAÇÃO DE PROFESSORES/FORMADORES E CIENCIAS DA EDUCAÇÃO • Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas CIÊNCIAS SOCIAIS E DO COMPORTAMENTO • Psicologia • Sociologia e outros estudos |
CIÊNCIAS EMPRESARIAIS • Gestão e administração INDÚSTRIAS TRANSFORMADORAS • Indústrias alimentares SAÚDE • Saúde - programas não classificados noutra área de formação SERVIÇOS SOCIAIS • Trabalho social e orientação |
Preço
280 €. Possibilidade de pagamento faseado
Formatos disponíveis
E-Learning (4 semanas)
ou
Presencial (40 h)
Certificação
+info
O QUE DIZEM OS NOSSOS FORMANDOS...
agradeço toda a disponibilidade, o curso foi ao encontro das minhas necessidades e em breve penso fazer o nível seguinte de forma a que no próximo ano lectivo consiga fazer Erasmus num pais de língua espanhola
Este curso teve extrema importância para a minha profissão de Guardia de seguridad, sem este curso não era possível ter completado o meu processo de equivalências e conseguir a minha habilitação, por outras palavras, sem este curso eu não teria conseguido o meu titulo profissional. Se não tivesse feito este complemento no processo, teria ficado sem exercer aquilo que quero, foi imprescindível para a minha área profissional sendo eu Português e querer operar em Espanha.
1. CALENDARIZAÇÃO
Em formação e-learning: início imediato
ou
Em formação presencial: início a
2 de fevereiro
2. DESTINATÁRIOS
Todos os interessados que pretendam aprofundar os seus conhecimentos de Língua Espanhola e formandos que tenham realizado o nível de Iniciação (A1 e A2).
3. OBJETIVOS
Desenvolver conhecimentos já adquiridos de Língua Espanhola, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita.
4. PLANO CURRICULAR
5. CERTIFICADO
No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados:
• Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação;
• Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
6. EQUIPA FORMATIVA
Formadores Certificados Pedagogicamente pelo IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional e com vasta experiência na área.
7. COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
Dra. Susana Machado
Psicóloga Clínica