INÍCIO | APRESENTAÇÃO | E-LEARNING | FORMAÇÃO | FORMAÇÃO AVANÇADA | MBA's | LIVRARIA | NOTÍCIAS | CONTACTO
menu logo logo cognos formação
Logotipo dgert
Carrinho de compras
Produtos: 0
Total: 0
Concluir Compra
logo cognos formação

Livro: Marketing e Comunicação - Vol. I

Contacto Cognoscontactos cognos

Livro: Marketing e Comunicação - Vol. I

Marketing e Comunicação - Vol. I
Ana Oliveira-Brochado | Jorge Filipe Cobra | José Manuel Fonseca | Miguel Varela | Nuno Goulart Brandão | Orlando Fontan | Rui Cruz | Sandra Miranda | Miguel Nuno Portugal | Joaquim Caetano
ISBN: 9789725923832
A era da globalização, que baliza o tema da presente obra, foi e continua a ser sinónima à obra coletiva, agora publicada, constitui um importante contributo para a imersão científica e técnica numa r...
22.90 €
20.61 €
Adicionar ao
Carrinho
Concluir Compra
Autor
Ana Oliveira-Brochado | Jorge Filipe Cobra | José Manuel Fonseca | Miguel Varela | Nuno Goulart Brandão | Orlando Fontan | Rui Cruz | Sandra Miranda | Miguel Nuno Portugal | Joaquim Caetano
Sinopse
A era da globalização, que baliza o tema da presente obra, foi e continua a ser sinónima à obra coletiva, agora publicada, constitui um importante contributo para a imersão científica e técnica numa realidade que, sendo transversal, se tornou incontornável. O perfil do elenco que assumiu a autoria dos conteúdos constitui uma garantia de qualidade e credibilidade dos temas abordados. Tal não será estranho quando se conhece o percurso académico e profissional dos especialistas que aceitaram e assumiram o desafio que lhes foi colocado por Miguel Portugal, coordenador e coautor desta obra, a quem muito se deve ter tornado realidade um projeto que parecia, à partida, demasiado ambicioso e, logo, de difícil concretização. Apesar de resultar de contribuições individuais, o conteúdo proporciona, curiosamente, uma visão agregadora, mas, também, alicerçada em prismas diferenciados.


Estamos em presença de um manual precioso e de grande utilidade científica e técnica, tanto para os gestores como para os docentes e discentes que gostariam de ter um instrumento de trabalho sério, fiável e atual.
Nº de Páginas
318
Ano de Edição
2013
ISBN
9789725923832
Editora
Escolar Editora