Política de Cookies

Ao aceitar a política de cookies da Cognos, deverá ter em consideração que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e apresentação de serviços e ofertas adaptadas ao seu interesse. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.

INÍCIO | APRESENTAÇÃO | E-LEARNING | FORMAÇÃO | FORMAÇÃO AVANÇADA | MBA's | LIVRARIA | NOTÍCIAS | CONTACTO
menu logo logo cognos formação
Logotipo dgert
Carrinho de compras
Produtos: 0
Total: 0
Concluir Compra
logo cognos formação

Livraria Online Cognos

Contacto Cognoscontactos cognos
Utilize a pesquisa rápida para encontrar o livro que procura!
Comunicação Eficaz
Guillermo Ballenato Prieto
ISBN: 9789725924020
Uma simples frase do tipo «Temos de falar» pode dar lugar a uma longa discussão que, paradoxalmente, acaba por piorar uma relação. A pessoa que fala, que escreve, que comunica de alguma forma exerce s...
16.50 €
14.85 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Comunicação em Saúde e Processo de Mudança
Luís Morais
ISBN: 9789725923795
O livro documenta claramente que a gestão do clima organizacional numa complexa organização de saúde que vivia (e vive) um processo de mudança complexo e não linear, constitui uma ferramenta para moni...
13.90 €
12.51 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Conflitos
Juan M. Fernández Millán | Maria del Mar Ortiz Gómez
ISBN: 9789725922729
Num mundo que gera conflitos interpessoais e internacionais, e que valoriza cada vez mais a intervenção de mediadores profissionais, este manual é apresentado como um guia para descobrir, através de e...
15.90 €
14.31 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Conselho de Administração
Jorge Rodrigues
ISBN: 9789725922927
Esta obra descreve o funcionamento do conselho de administração, enquanto mecanismo de governo das sociedades, numa perspectiva pluralista. Vivemos hoje numa sociedade de organizações, com os gestores...
11.90 €
10.71 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Construção Social da Inovação
Margarida Piteira
ISBN: 9789725613665
O que é, afinal, a inovação? Quais os factores distintivos das organizações inovadoras? Quais os processos sociais que impulsionam a inovação em contexto de trabalho? Que práticas de gestão de recurso...
24.90 €
22.41 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Consumo
Carlos Barracho
ISBN: 9789725923047
Este livro constitui uma reflexão baseada em outras obras do autor e interessa não só aos estudantes de Psicologia, de Sociologia e de Economia que se dedicam a este tema, mas também aos de Marketing ...
12.50 €
11.25 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Contabilidade e Controlo de Gestão
Maria João Major | Rui Vieira
ISBN: 9789725925218
Parte I. Investigação em Contabilidade e Controlo de Gestão Capítulo 1. Paradigmas Teóricos da Investigação em Contabilidade Capítulo 2. A Teoria Institucional na Investigação em Contabilidade Capítu...
34.90 €
31.41 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Controlo de Gestão
Henrique Reis | Jorge Rodrigues
ISBN: 9789725924495
O Controlo é uma função importante na gestão das organizações, normalmente abordado no seio das publicações sobre as funções clássicas da gestão ou sobre a gestão no seu enquadramento geral. Também s...
12.90 €
11.61 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Controlo de Gestão por Samuel Pereira
Samuel Pereira
ISBN: 9789725924051
Este livro descreve os principais modelos de controlo de gestão, incluindo os desenvolvimentos mais recentes na área, nomeadamente, o beyond budgeting, o balanced scorecard, o performance prism, o act...
12.50 €
11.25 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Controlo Interno - Enquadramento Teórico e Aplicação Prática
Helena Coelho Inácio
ISBN: 9789725924549
O livro é uma ferramenta de estudo para todos aqueles que lidam com a área de Controlo Interno: estudantes, gestores e outros profissionais que desempenhem funções de implementação e monitorização de ...
14.90 €
13.41 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >
Desafios da Globalização - Vol. III
Ana Oliveira-Brochado | Jorge Filipe Cobra | José Manuel Fonseca | Miguel Varela | Nuno Goulart Brandão | Orlando Fontan | Rui Cruz | Sandra Miranda | Miguel Nuno Portugal | Joaquim Caetano
ISBN: 9789725923849
A era da globalização, que baliza o tema da presente obra, foi e continua a ser sinónima à obra coletiva, agora publicada, constitui um importante contributo para a imersão científica e técnica numa r...
23.90 €
21.51 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
A Gestão do Capital Intelectual e dos Intangíveis na Era do Conhecimento
Ilídio Tomás Lopes
ISBN: 9789725923818
O Capital Intelectual já não é um novo agente da dinâmica social e empresarial, embora ainda haja quem o ignore ou secundarize e continue a dar mais importância ao capital estrutural, e económico. Olh...
21.90 €
19.71 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Gestão de Tempo
Ferrão Filipe | Luísa Batista | José Fernandes | Nuno Boque | Dinis dos Reis | Miriam Caçola | Joaquim Caetano
ISBN: 9789725923801
A gestão de qualquer tarefa implica uma organização mental e física; as tarefas necessitam de Tempo e de disponibilidade física e mental, sem estes ingredientes qualquer palavra ou frase do livro não ...
9.90 €
8.91 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Comunicação em Saúde e Processo de Mudança
Luís Morais
ISBN: 9789725923795
O livro documenta claramente que a gestão do clima organizacional numa complexa organização de saúde que vivia (e vive) um processo de mudança complexo e não linear, constitui uma ferramenta para moni...
13.90 €
12.51 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Formação de Formadores
Pilar del Pozo Delgado
ISBN: 9789725922767
Este livro dirige-se a todos os que têm de lidar com a formação de adultos dentro da empresa e com as particularidades deste processo face ao ensino tradicional. Quer trabalhe numa empresa quer numa c...
12.90 €
11.61 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Sistemas de Informação para Gestão
Yanai López
ISBN: 9789725923740
As organizações necessitam de Tecnologias e Sistemas\nde Informação para desenvolverem as suas funções.\nNa sociedade da informação na qual vivemos, é\nimprescindível que gestores e funcionários usem de\n...
15.90 €
14.31 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Marketing de Seguros
Manuel Leiria
ISBN: 9789725923689
Numa área de negócio, onde não abundam obras especializadas na temática do Marketing, este livro é um “ must have “ para os profissionais do sector, estudantes de Marketing e todos aqueles que se inte...
14.50 €
13.05 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Marketing
Ndenga Mfumuansuka
ISBN: 9789725923702
Este livro descreve um conjunto de conhecimentos fazendo com que individual, empresarialmente vive-se confortado, construindo, destruindo e reconstruindo a imagem.\n\nAo escrever este livro assume-se qu...
13.50 €
12.15 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Liderança em Contexto Organizacional
Carlos Barracho
ISBN: 9789725923566
Com mais de um século de existência esta disciplina continua a suscitar o interesse dos investigadores e o entusiasmo dos estudiosos dos fenómenos organizacionais.\n\nA presente obra é fruto das reflexõ...
15.90 €
14.31 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
Estratégia Organizacional
António Nelson
ISBN: 9789725923351
A estratégia constitui um componente intangível e inseparável do comportamento de uma organização, presente na condução das suas actividades, de forma explícita ou implícita, quer as organizações seja...
15.90 €
14.31 €
Mais info
Adicionar ao
Carrinho
< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >


Formas de Pagamento: